GRAXA PARA REDUTORES IGM HT 00

Características Básicas:

A IGM HT-00 deve ser utilizada em todos os tipos de redutores de velocidade: rolamentos, fusos, sistemas centralizados, correntes, motoredutores, engrenagens fechadas, entre outros.

Solicite Contato Comercial

Especificações


Descrição
A Graxa Lubrificante IGM HT-00 é um produto de altíssima qualidade, especialmente desenvolvido para uso na faixa limítrofe de viscosidade entre os óleos e as graxas. A IGM HT-00 proporciona a substituição vantajosa e eficaz de óleos minerais, em especial os óleos da faixa ISO 500 e ISO 1000 utilizados em redutores de velocidade. Em sua formulação, pois possui aditivos de extrema pressão (EP) e anti-oxidantes, os quais conferem a IGM HT-00 condições de lubrificação prolongada e segura, mesmo em condições adversas.

Principais Aplicações
A IGM HT-00 deve ser utilizada em todos os tipos de redutores de velocidade: rolamentos, fusos, sistemas centralizados, correntes, motoredutores, engrenagens fechadas, entre outros.

Características

-Penetração: 400 – 430 (1/10 mm)
-Consistência NLGI: 00
-Cor: Marrom claro
-Aparência: Graxa semifluída

Transporte e Armazenagem

A IGM HT-00 deve ser transportada e armazenada nas embalagens fechadas e em locais limpos e secos, conforme prática comum com produtos químicos. Verifique a classificação deste produto antes de transportá-lo.

Embalagem
Balde de 20,0 kg.

Manuseio e Método de Aplicação
Antes da aplicação, as superfícies devem ser limpas com solventes à base de hidrocarbonetos como querosene, hexano, isoparafina, entre outros utilizados para a mesma prática. Devido as suas propriedades, é de facil bombeamento, a rápida aplicação da IGM HT-00 é possibilitada por meio de pistolas, graxeiras manuais (ou pincéis) e lubrificadores pneumáticos. Os intervalos de lubrificação deverão ser determinados conforme as condições de trabalho.

Observações
As informações e dados contidos neste boletim correspondem aos nossos conhecimentos atuais coligidos por pessoal técnico capacitado e confiável. Devem ser tomados como orientação e não como especificação garantida. Em qualquer caso de uso, o cliente deverá testar o desempenho contando com informações que possamos fornecer. Indicações de uso não são sugestões para se infringir patente ou legislação. Uma vez que não temos controle sobre o uso por terceiros, nossa responsabilidade se limita apenas ao nosso produto.


X