LUBRITEC

Características Básicas:

O Lubritec deve ser utilizado na lubrificação desengripante de parafusos, porcas, cadeados, fechadura, dobradiças, carros, motos, bicicletas, engrenagens, rolamentos, correntes. Desengripa com facilidade, além de ser um excelente protetivo para moldes plásticos e ferramentas.

Solicite Contato Comercial

Especificações


Descrição
O Lubritec é um lubrificante desengripante e protetivo, formulado com um óleo básico mineral naftênico e aditivos de extrema pressão e proteção contra intemperismos, tais como maresia e ambientes corrosivos.

Principais Aplicações
O Lubritec deve ser utilizado na lubrificação desengripante de parafusos, porcas, cadeados, fechadura, dobradiças, carros, motos, bicicletas, engrenagens, rolamentos, correntes. O Lubritec proporciona a eliminação do ruído e desengripa com facilidade. Além disso, é um excelente protetivo para moldes plásticos e ferramentas em geral.

Propelente: Butano-propano
Óleo: Mineral naftênico
Compatibilidade: Com a maioria dos metais e suas ligas; plásticos em geral
Aditivos: Para baixar a tensão superficial e de extrema pressão

Transporte e Armazenagem
O Lubritec deve ser armazenado na embalagem original, em local coberto, seco e ventilado, afastado de fontes de calor ou ignição e de produtos oxidantes, temperatura máxima à 50ºC. A lata de aerossol não deve ser perfurada. O gás utilizado como propelente pode ser inflamável. O descarte de embalagens de aerossol está sujeito à legislação específica. Mantenha afastado de crianças, animais e pessoas inaptas.

Embalagem
Latas metálicas em aerossol com 210 g/ 300 mL

 

Manuseio e método de aplicação
Use máscara e óculos de proteção contra eventuais vapores e respingos. Use em local com ventilação suficiente. Mantenha o frasco do Lubritec na posição vertical a uma distância de aproximadamente 20 cm do local de aplicação.

Observações
As informações e dados contidos neste boletim correspondem aos nossos conhecimentos atuais coligidos por pessoal técnico capacitado e confiável. Devem ser tomados como orientação e não como especificação garantida. Em qualquer caso de uso, o cliente deverá testar o desempenho contando com informações que possamos fornecer. Indicações de uso não são sugestões para se infringir patente ou legislação. Uma vez que não temos controle sobre o uso por terceiros, nossa responsabilidade se limita apenas ao nosso produto.


X