MAXIMUS AL 100

Características Básicas:

O óleo Maximus AL 100 é recomendado para a lubrificação da maioria dos equipamentos de indústrias alimentícias, rolamentos e mancais em geral, guias, correntes, sistemas hidráulicos, redutores pneumáticos e equipamentos que necessitem de um óleo de média pressão.

Solicite Contato Comercial

Especificações


Descrição
Maximus AL 100 é um óleo medicinal altamente refinado com aditivos especiais inofensivos para a saúde. Todas as matérias primas utilizadas são livres de substâncias nocivas a saúde.
É um lubrificante que pode ter contato acidentalmente com alimentos ou matérias primas utilizado na sua preparação, sem apresentar qualquer risco para a saúde ou alterar as características efetivas do produto. Possui um alto índice de viscosidade, alta estabilidade à perda de viscosidade e cisalhamento.

Principais Aplicações
O óleo Maximus AL 100 é recomendado para a lubrificação da maioria dos equipamentos utilizados nas indústrias alimentícias, bem como rolamentos e mancais em geral, guias, correntes, sistemas hidráulicos, redutores pneumáticos e equipamentos que necessitem de um óleo de média pressão.
Ao lubrificar pela primeira vez um equipamento com o óleo Maximus AL 100, deve-se remover o óleo anteriormente utilizado, proporcionando assim longa lubrificação e maior vida útil do equipamento.

Características
– Aspecto Visual: Líquido Incolor
– Fluido básico: Sintético
– Odor: Característico
– Temperatura de uso: -20 ºC a +150 ºC
– Viscosidades @ 40ºC (cSt), (ABNT NBR-10441): 90 a 110 cSt
– Índice de Viscosidade (IV): 130
– Densidade à 20 °C, g/ml (ABNT NBR 14065): 0,872

Transporte e Armazenagem
Armazenar na embalagem original, em local coberto, seco e ventilado, afastado de fontes de calor ou ignição, temperatura máxima à 50 ºC.
Mantenha afastado de crianças, animais e pessoas inaptas.

Embalagem
– Balde 20 Litros.
– Tambor 200 Litros.

Manuseio e Método de Aplicação
– As superfícies devem ser limpas com solventes à base de hidrocarbonetos como querosene, hexano, isoparafina etc.
– Aplicação com pincel ou imersão.
– Os intervalos de lubrificação deverão ser determinados conforme as condições de trabalho.

Observações:
As informações e dados contidos neste boletim correspondem aos nossos conhecimentos atuais coligidos por pessoal técnico capacitado e confiável. Devem ser tomados como orientação e não como especificação garantida. Em qualquer caso de uso, o cliente deverá testar o desempenho contando com informações que possamos fornecer. Indicações de uso não são sugestões para se infringir patente ou legislação. Uma vez que não temos controle sobre o uso por terceiros, nossa responsabilidade se limita apenas ao nosso produto.


X