OPTIMUS MP 2 H

Características Básicas:

Optimus MP 2 H é recomendada para a lubrificação de caixas de engrenagens, guias de deslizamento, todo equipamento que possua altas cargas, choques e vibrações. Com excelente propriedade anti-desgaste, principalmente em equipamentos que operem com altas cargas ou temperaturas.

Solicite Contato Comercial

Especificações


Descrição
A graxa Optimus MP 2 H foi formulada com espessante inorgânico, óleo básico sintético e um pacote de aditivos especiais anti-desgaste e extrema pressão que conferem excelentes estabilidades, trabalhos em baixa ou alta temperatura, altas cargas, resistências à água e sem ponto de gota. É indicada para as aplicações em condições severas de altas cargas, choques e vibrações, proporcionando uma lubrificação prolongada e segura.

Principais Aplicações
Optimus MP 2 H é recomendada para a lubrificação de caixas de engrenagens, guias de deslizamento, todo equipamento que possua altas cargas, choques e vibrações. Com excelente propriedade anti-desgaste, principalmente em equipamentos que operem com altas cargas ou temperaturas elevadas. Possui uma ampla faixa de temperatura de trabalho, ótima resistência à oxidação, resistente à lavagem por água, reduz o atrito e ruídos entre as partes durante o trabalho.
Ao lubrificar pela primeira vez um equipamento com a graxa para película metálica, deve-se remover a graxa anteriormente utilizada, proporcionando assim longa lubrificação e mais vida útil do equipamento.

Características
– Penetração (trabalhada @25 °C):  220 à 250 / 265 à 295 (1/10mm)
– Grau NLGI: 3 ou 2
– Cor: Palha
– Ponto de Gota: Sem ponto de gota
– Base: Argila modificada e óleo sintético
– Solubilidade em água: Insolúvel

Transporte e Armazenagem
Armazenar na embalagem original, em local coberto, seco e ventilado, afastado de fontes de calor ou ignição, temperatura máxima à 50 ºC.
Mantenha afastado de crianças, animais e pessoas inaptas.

Embalagem
– Pote 1,0 kg
– Balde 18 kg

Manuseio e Método de Aplicação
– As superfícies devem ser limpas com solventes à base de hidrocarbonetos como querosene, hexano, isoparafina etc.
– Aplicação com pincel ou imersão.
– Os intervalos de lubrificação deverão ser determinados conforme as condições de trabalho.

Observações:
As informações e dados contidos neste boletim correspondem aos nossos conhecimentos atuais coligidos por pessoal técnico capacitado e confiável. Devem ser tomados como orientação e não como especificação garantida. Em qualquer caso de uso, o cliente deverá testar o desempenho contando com informações que possamos fornecer. Indicações de uso não são sugestões para se infringir patente ou legislação. Uma vez que não temos controle sobre o uso por terceiros, nossa responsabilidade se limita apenas ao nosso produto.


X