Congelante Aerossol

Características Básicas:

O Congelante Aerossol Implastec é um produto em aerossol usado para resfriamento rápido de peças e/ou componentes em montagens mecânicas ou eletroeletrônicas.

Solicite Contato Comercial

Especificações


Descrição
O Congelante Aerossol Implastec é um produto em aerossol usado para resfriamento rápido de peças e/ou componentes em montagens mecânicas ou eletroeletrônicas. O propelente utilizado no Congelante Aerossol Implastec não agride a camada de Ozônio e é autorizado pelo protocolo de Montreal e pela resolução nº 229 do CONAMA (Conselho Nacional do Meio Ambiente).

Principais Aplicações
O Congelante Aerossol Implastec pode ser usado em identificação de falhas de componentes em circuitos eletrônicos, montagem de pequenos rolamentos e/ou engrenagens em eixos resfriados.

Modelos
Não se aplica.

Características
O Congelante Aerossol Implastec é um solvente cuja alta taxa de evaporação resfria rapidamente a superfície onde é aplicada podendo em alguns casos, em pequenas áreas chegar à -45°C.

Transporte e Armazenagem
O Congelante Aerossol Implastec deve ser armazenado na embalagem original, em local coberto, seco e ventilado, afastado de fontes de calor ou ignição e de produtos oxidantes, temperatura máxima à 50ºC. A lata de aerossol não deve ser perfurada. O gás utilizado como propelente pode ser inflamável. O descarte de embalagens de aerossol está sujeito à legislação específica. Mantenha afastado de crianças, animais e pessoas inaptas.

Embalagem
Latas metálicas em aerossol com 150 g / 120 mL

Manuseio e Método de Aplicação
Use máscara e óculos de proteção à inalação contra eventuais vapores e respingos. Use em local com ventilação suficiente. Mantenha o frasco do Congelante Aerossol Implastec na posição vertical a uma distância de aproximadamente 20 cm do local de aplicação.

Observações
As informações e dados contidos neste boletim correspondem aos nossos conhecimentos atuais coligidos por pessoal técnico capacitado e confiável. Devem ser tomados como orientação e não como especificação garantida. Em qualquer caso de uso, o cliente deverá testar o desempenho contando com informações que possamos fornecer. Indicações de uso não são sugestões para se infringir patente ou legislação. Uma vez que não temos controle sobre o uso por terceiros, nossa responsabilidade se limita apenas ao nosso produto.


X