ISOLADOR DISSIPADOR ALUMINA

Características Básicas:

Os Isoladores Cerâmicos - Alumina são recomendados para aplicações onde se precisa de boa isolação elétrica e uma dissipação térmica superior às proporcionadas pela Mica e pelo Silglass.

Solicite Contato Comercial

Especificações


Descrição
Os Isoladores Cerâmicos – Alumina são recomendados para aplicações onde se precisa de boa isolação elétrica e uma dissipação térmica superior às proporcionadas pela Mica e pelo Silglass. Para a utilização dos Isoladores Cerâmicos – Alumina é necessária a utilização de pasta térmica, pois a pastilha têm caráter rígido.

Principais Aplicações
Os Isoladores Cerâmicos – Alumina devem ser utilizados em componentes eletro-eletrônicos, como substituto ao uso de Micas e Silglass.

Modelos
-Código para transistor TO 220 sem furo = 19,5 x 13,5 x 0,6 mm
-Código para transistor TO 247 sem furo = 22 x 16 x 0,6 mm
-Outros códigos mediante consulta

Características
-Material: Alumina
-Resistência Térmica: 0,3 K/W
-Condutividade Térmica: 25 / WmK
-Rigidez Dielétrica: 10 KV/mm

Transporte e Armazenagem
Os Isoladores Cerâmicos – Alumina, por serem frágeis, devem ser transportados e armazenados com proteção de plástico-bolha ou outro material isolante a choques.

Embalagem
Pacotes com 1.000 peças

Manuseio e Método de Aplicação
A montagem dos Isoladores Cerâmicos – Alumina deve ser similar às realizadas com Micas ou Silglass.

Observações
As informações e dados contidos neste boletim correspondem aos nossos conhecimentos atuais coligidos por pessoal técnico capacitado e confiável. Devem ser tomados como orientação e não como especificação garantida. Em qualquer caso de uso, o cliente deverá testar o desempenho contando com informações que possamos fornecer. Indicações de uso não são sugestões para se infringir patente ou legislação. Uma vez que não temos controle sobre o uso por terceiros, nossa responsabilidade se limita apenas ao nosso produto.


X