A Implastec desde a fundação tem como base o treinamento de seus colaboradores com o propósito de criar uma cultura de qualidade buscando atender e satisfazer as necessidades de seus clientes com um portfólio de soluções e customizações. A melhoria contínua e o compromisso com os princípios de gestão eficaz, orientada ao cliente torna a Implastec uma parceira única que contribui com sua expertise em soluções inovadoras e que agregam valor a processos e produtos. Como comprometimento com a excelência, desde 2003 possui SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE certificado por organismo de certificação com acreditação internacional, conforme NORMA ISO 9001:2015. Com auditorias regulares de re-certificação e monitoramento mantém seu compromisso com a qualidade na busca constante da satisfação não somente dos clientes, como também dos demais stakeholders.
A Implastec também possui licença de funcionamento na CETESB e registro junto a ANVISA para fabricação e comercialização de produtos saneantes (risco 1).
Destaca-se também que por meio de Auditorias Internas e a Analise Critica do Sistema realizadas regulamente pela Alta Direção da Empresa, demonstra-se o cuidado na manutenção da Qualidade no atendimento ao mercado que atua.
A manutenção da satisfação do cliente como foco principal de atuação da organização.
Equipamentos modernos e equipe altamente treinada para o controle desde a matéria prima até o produto acabado.
Renovação contínua tanto no portfólio de produtos como nos processos de fabricação.
Proposta abrangente no mercado de atuação permite agregar valor no atendimento aos clientes.
A melhor relação custo benefício na completa linha de produtos.
Foco no desenvolvimento com o compromisso firme na manutenção da qualidade de vida das gerações futuras.
Equipe focada no desenvolvimento de novos produtos para melhor atendimento às demandas do mercado, por meio da utilização das melhores práticas em gestão de projetos.
A valorização das pessoas por meio de treinamentos contantes, na busca da máxima eficiência nas operações.
Profissionais capacitados conforme as mais recentes atualizações das normas de gestão de qualidade e procedimentos recomendados pelas certificações em cada linha de produtos.
O completo apoio na utilização dos produtos não somente com o propósito de aumentar a satisfação dos clientes, como também para a coleta de informações para a melhoria contínua das soluções que oferece ao mercado.
A satisfação dos clientes como foco principal de atuação e diferencial competitivo.
Equipe atenciosa que foca no atendimento cordial aos clientes e no apoio aos demais departamentos da organização.